Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PALHAÇADAS

“Teatro é feito no vento, todos os dias se destrói, todos os dias se cria, não há fórmulas, não há preconceitos, teatro é brincadeira.” (Peter Book)

E aí o grupo Abraçando Quixote foi convidado gentilmente a se retirar das instalações da Sociedade Recreativa Mairinque (SRM) no ano 2000
Com a mudança da diretoria, alegava-se que gastávamos muita energia elétrica (ahn?) e da nossa energia eles não queriam saber...
Lembro-me agora que eu e alguns dos quixotes, fizemos leituras de várias peças debaixo de uma árvore em frente a casa de minha mãe (muito romântico, não?), até  que nos foi oferecido um barracão no quintal da casa de uma outra mãe. 
Muito felizes, arregaçamos as mangas e demos uma geral nos entulhos e por ali nos instalamos, até sermos novamente convidados a nos retirar, acho que por causa do barulho (ahn?).
Em 2001, uma oficina de iniciação ao clown, oferecida pela Divisão de Cultura de São Roque e ministrada por Angela de Ambrosis (hoje mestre nessa arte), foi abraçada por mim, Anderson Ribeiro e Ludmar, últimos remanescentes do grupo, após toda essa ventania... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário